A forte chuva acompanhada de ventania que atingiu Campo Grande na tarde desta terça-feira (17) causou transtornos na região central da cidade. Na esquina da Rua Padre João Crippa com a Avenida Afonso Pena, os tapumes de alumínio de uma obra cederam, ficando espalhados pela calçada. Por pouco, o material não atingiu um carro estacionado nas proximidades.
Além dos tapumes, um pedaço de calha e um tijolo da construção foram arrastados pelo vento e ficaram pendurados no muro de uma clínica próxima. Apesar dos riscos, ninguém ficou ferido. No entanto, a queda dos materiais bloqueou a passagem de pedestres, que precisaram desviar pela rua.
Campo Grande foi atingida por pancadas de chuva intensa nesta terça-feira. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial para o município, com previsão de precipitação entre 20 e 30 mm/h, podendo chegar a 50 mm ao longo do dia. Os ventos também são motivo de atenção, podendo atingir entre 40 km/h e 60 km/h.
Diante das condições climáticas adversas, recomenda-se que moradores e motoristas redobrem a atenção ao transitarem pela cidade.
Mín. 12° Máx. 24°
Mín. 15° Máx. 26°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 28°
Tempo limpo