A corrida eleitoral em Campo Grande conta com o registro de oito candidatos. Até o momento, seis foram deferidas pela Justiça Eleitoral e outras duas indeferidas.
As decisões constam no Divulgacand, sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Assim, foram deferidas as candidaturas de Rose Modesto (União Brasil), Adriane Lopes (PP), Camila Jara (PT), Beto Figueiró (Novo), Beto Pereira (PSDB) e Luso Queiroz (Psol).
Por outro lado, as candidaturas de Jorge Batista (PCO) e Ubirajara Martins (DC) foram indeferidas. Contudo, os candidatos ainda podem apresentar recurso para tentar reverter a situação.
O registro de ambos os candidatos a prefeito foi deferido pela Justiça Eleitoral. O que ‘barrou’ o deferimento da candidatura foram os processos eleitorais dos vices.
No caso de Jorge, o candidato a vice-prefeito Thiago de Carvalho Assad teve a candidatura indeferida por falta de quitação eleitoral. Ao Jornal Midiamax, o candidato a vice disse que recorreria da decisão.
Enquanto o candidato a vice de Urajara, João Faria (DC), “não tem quitação eleitoral em razão de irregularidades na prestação de contas”. Assim, também teve a candidatura indeferida.
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas