Sexta, 11 de Outubro de 2024
67 9 9223-1279
Cidades Cyberkills

Duo de música eletrônica que tem parcerias com grandes nomes como Pablo Vittar e Gloria Groove se apresenta em CG neste sábado

O projeto desembarca em MS para tocar na festa Cainimim, que celebra nove anos de existência.

16/08/2024 14h39
Por: Tribuna MS Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Com mais de 18 milhões de streams nas plataformas, o duo Cyberkills desembarca na Capital de Mato Grosso do Sul neste sábado, 17, a partir das 19 horas, no Ponto Bar, para celebrar junto com o público os nove anos da festa Cainimim. Os ingressos podem ser adquiridos aqui. 
 Cyberkills é destaque na cena alternativa desde 2018. A dupla formada pelos djs e produtores Rkills (SP) e GDZ (PB) acumula um currículo de parcerias de peso, com nomes como Pablo Vittar, Linn da Quebrada, Urias, Gloria Groove e outros. 
Em 2023 lançaram sucessos como “Descontrolada Remix”, que debutou em #155 no Top200 Brasil no Spotify, além do single “Deu pra Sentir?” do cantor Chameleo e com produção executiva do álbum de estreia da cantora Mia Badgyal. 
Sobre a Cainimim
A festa que teve seu início no porão do extinto Bar Fly e serviu de inspiração para muitas outras festas que coexistem até hoje. Com produção de Renê Willian, a Cainimim é uma festa independente que surgiu em 2015 a partir de uma vontade pessoal do produtor Rene. 
“Lembro que paguei R$ 800 para alugar o porão do Bar Fly e fui na cara e coragem. Deu super certo desde a primeira vez, tanto que, naquele mesmo ano, despertou o interesse da dona do local em tirar a festa do portão e levar pra pista principal, na parte de cima”, relembra ele.
Ainda de acordo com Renê, a vinda do duo para a celebração dos nove anos da festa reafirma o sucesso do projeto. “Assim como em 2017, ano em que trouxemos a Banda Uó para tocar na Cainimim, conseguirmos trazer o Cyberkills neste momento só confirma o sucesso do nosso projeto e confirma que Campo Grande tem espaço para cultura alternativa e independente”, conclui.  
Thalysson Perez, sócio-proprietário do Ponto Bar, espaço que recebe o evento no fim de semana, discorre sobre a importância de iniciativas como a Cainimin. “É muito importante trazermos artistas do cenário nacional do núcleo LGBT+ para a nossa cidade. É sempre uma alegria podermos ser palco dessas iniciativas”, finaliza.