VÍDEO: suspeito é flagrado furtando barco e reboque em frente a casa no Monte Castelo

A ação de dois homens em um Peugeot preto durou menos de 30 segundos


 
30 segundos e imagens poderão ajudar a polícia a identificar os suspeitos. 30 segundos e imagens poderão ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Morador do Bairro Monte Castelo procurou a polícia para denunciar o furto de seu barco e ‘carretinha’ levadas por um desconhecido na madrugada deste domingo (01), em Campo Grande. Vídeo das câmeras de monitoramento flagrou o momento da ação.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 36 anos, trouxe o barco e o reboque da chácara neste sábado (31) e estavam estacionados em frente de casa.

Por volta das 4h, dois homens param o veículo Peugeot, de cor preta e cometem o crime. Enquanto um aguarda dentro do carro, o outro desce para conectar a ‘carretinha’ ao automóvel.

A ação, registrada pelas câmeras, durou menos de 30 segundos e imagens poderão ajudar a polícia a identificar os suspeitos. Um dos suspeitos usava calça clara, casaco preto e boné.

O barco não tem nome destacado na lataria e tem borda azul, assim como o reboque. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja a ação:

Fonte: Midia Max

Envie seu Comentário