Programa Sem Limites completou 9 anos de sucesso no ar

O programa estreou em 2010, sob o comando do radialista Cláudio César de Alcântara.


 
Radialista Cláudio César de Alcântara, levando informação a toda a região de Três Lagoas nas manhãs de sábado. Radialista Cláudio César de Alcântara, levando informação a toda a região de Três Lagoas nas manhãs de sábado.

“Em 2005 eu comecei um programa meio que por brincadeira, e a coisa começou a caminhar, era meia hora, depois uma hora e foi melhorando cada dia mais. Depois por falta de tempo eu parei o programa por uns dois anos e então em 2009, o Nivaldo pediu para que eu começasse com algo novo no rádio, e deu certo, estamos até hoje, completando agora em 2019, 9 anos de “Sem Limites”.

— contou Alcântara.

No dia 30 de janeiro, o programa "Sem Limites" da Rádio 102,9 Cidade FM, completou 9 anos em Três Lagoas.

O programa estreou em 2010, sob o comando do radialista Cláudio César de Alcântara, levando informação a toda a região de Três Lagoas nas manhãs de sábado, das 11 horas às 13h.

Durante as duas horas de programação, Cláudio César aborda assuntos sobre educação, saúde, entretenimento e prestação de serviços, que são esclarecidos para a população, tendo uma temática jornalística. O roteiro criativo e enriquecedor tem como base entrevista com personalidades importantes do cenário político e empresarial.

Ao longo da entrevista ao Jornal Hojemais, Cláudio César agradeceu o sucesso ao proprietário do Sistema Regional de Comunicação (SRC), Nivaldo Franco Bueno, que confiou em sua pessoa e em seu trabalho.

“Eu só tenho a agradecer, e retribuir aos meus amigos, meus filhos, aos parceiros e aos ouvintes que estão sempre presentes e fazendo todo esse sucesso do programa”.

— finalizou Cláudio.


**12/02/2019 - Hojemais.

Envie seu Comentário