Ladrões amarram casal e roubam R$ 26 mil, caminhonete e celulares em município de MS

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (31), quando vítimas estavam em casa, no distrito de Itahum.


Um casal foi amarrado por bandidos dentro de casa na noite de segunda-feira (31), no distrito de Itahum, em Dourados. Os assaltantes roubaram uma caminhonete, R$ 26 mil, celulares e objetos da residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o morador de 52 anos estava no sofá da sala quando foi rendido por um bandido com arma de fogo. A esposa dele, de 48, foi abordada em seguida e ambos foram amarrados com fita crepe.

Depois que o morador foi rendido, mais dois assaltantes - um homem e uma mulher -, entraram na casa. Eles reviraram o imóvel e encontraram em uma gaveta o dinheiro.

O zelador de uma escola próxima estranhou a movimentação na casa e acionou vizinhos. Um deles foi ao local e se deparou com a vítima já desamarrada e fora do imóvel.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez diligências. A vítima foi à delegacia e disse à Polícia Civil que a caminhonete havia sido encontrada na MS-164 com dois pneus furados. Nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

01/08/2017 08h22 - G1 MS

Envie seu Comentário