Sessão Solene marca a volta dos trabalhos do Legislativo de Três Lagoas


 
Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas André Bittencourt, e demais vereadores e o Prefeito Angelo e seu vice. Foto: Zé Gomes Presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas André Bittencourt, e demais vereadores e o Prefeito Angelo e seu vice. Foto: Zé Gomes

Foi realizada uma Sessão Solene na Câmara Municipal De Três Lagoas, hoje (06/02) pela manhã dessa (terça-feira), dando início aos trabalhos legislativos do primeiro biênio 2017/2018. Sob o Comando do Presidente André Bittencourt.

O Vereador que está no seu primeiro mandato, conduziu os trabalhos com muita sabedoria, como de praxe acontece todos os anos. Com a presença do Prefeito Angelo Guerreiro e o seu Vice e secretários municipais, Guerreiro disse como vai administrar em 2018.

O prefeito lembrou que a máquina administrativa é muito pesada, "Só a folha de pagamento do funcionalismo gira hoje em torno de 222 milhões de reais ano e, por isso ele preparou uma gestão mais agressiva para que possa atender as necessidades de sua gente. ngelo em seu discurso enfatizou a crise que o País atravessa e consequentemente os municípios, mas lembrou que ocupa o primeiro lugar do Estado em menos buracos nas ruas apesar das fortes chuvas que vêm caindo no município".

O prefeito disse, Que este ano será diferente, tecnicamente falando: Ele preparou a administração para uma gestão muito melhor, nesses próximos 3 anos que ainda falta de seu mandato.

Com a presença de todos os vereadores, o presidente da Câmara discursou lembrando que tudo que já foi feito e o que sera realizado também, teve e terá o apoio incondicional do Legislativo, lembrando que o Executivo e Legislativo juntos, quem ganha é a cidade e a população. Enfatizou o presidente André Bittencourt.

Com a casa cheia, todos os vereadores discursaram dando seu apoio a tudo aquilo que for bom para nossa gente e nossa cidade. No final da cerimônia fizeram questão de registrar uma foto de um cheque simbólico de um milhão e quatrocentos e vinte mil reais devolvendo para o Executivo, que serão aplicados em benefícios da população.

O Prefeito prometeu assim que aplicar o dinheiro que os vereadores devolveram ao Executivo, vai apresentar uma planilha onde foi aplicado o dinheiro, ora investido. Logo em seguida o Presidente da casa encerrou a sessão agradecendo a presença de todos...

Fonte: José Gomes

Envie seu Comentário