Prefeitura de Três Lagoas disponibilizará túmulos sociais em gavetas a partir de 01 de maio

O benefício será concedido às famílias de baixa renda do Município


 
Aos familiares que não tem condições de bancar as despesas de funeral e sepultamento para enterrar com dignidade seu ente querido. Aos familiares que não tem condições de bancar as despesas de funeral e sepultamento para enterrar com dignidade seu ente querido.
 
A Prefeitura ainda informa que a cessão do túmulo social é de caráter temporário, pelo prazo previsto em lei de 42 meses, A Prefeitura ainda informa que a cessão do túmulo social é de caráter temporário, pelo prazo previsto em lei de 42 meses,

A partir do dia 01 de maio de 2019, as famílias três-lagoenses consideradas de baixa renda já terão direito ao Túmulo Social da Prefeitura Municipal. Este é um projeto do Prefeito Angelo Guerreiro que da direito aos familiares que não tem condições de bancar as despesas de sepultamento para enterrar com dignidade seu ente querido.

A Prefeitura está construindo 265 túmulos suspensos (gavetas) para atender a demanda de pessoas falecidas pertencentes à família em situação social de vulnerabilidade.

A Prefeitura ainda informa que a cessão do túmulo social é de caráter temporário, pelo prazo previsto em lei de 42 meses, conforme decreto. Após este período, a família deverá adquirir túmulo particular no Cemitério, deixando a gaveta disponível, caso contrário, a Administração do Cemitério enviará os restos mortais para o ossário municipal.

**23/04/2019 - Ass. de Comunicação

Envie seu Comentário