Prefeitura de Três Lagoas inicia nova etapa do "Meu Bairro Limpo"

Uma frota de 12 caminhões basculantes, três pás-carregadeiras e duas retroescavadeiras estão no Alto da Boa Vista, Interlagos e Lapa


 
Vereadores Celso Yamaguti e Wagner Silverado; e diretores de vários Departamentos da gestão municipal, entre eles, Osmar Dias Pereira, da Diretoria de Serviços Públicos  (DSP). Vereadores Celso Yamaguti e Wagner Silverado; e diretores de vários Departamentos da gestão municipal, entre eles, Osmar Dias Pereira, da Diretoria de Serviços Públicos (DSP).

Começou na manhã desta sexta-feira (06) e vai até o período da manhã deste sábado (07) uma nova etapa da campanha "Meu Bairro Limpo", lançada na gestão do prefeito Angelo Guerreiro, no final de janeiro de 2017.

A concentração de toda a equipe, envolvida nesta que é a 16ª etapa do "Meu Bairro Limpo", foi no conhecido campinho "Estrelinha", no Alto da Boa Vista, com a presença do prefeito Angelo Guerreiro; secretários Dirceu Deguti (Infraestrutura - SEINTRA), Gilmar Tabone (Administração – SEAD), Vera Helena Arsioli Pinho (Assistência Social – SMAS) e Angelina Zuque (Saúde – SMS); vereadores Celso Yamaguti e Wagner Silverado; e diretores de vários Departamentos da gestão municipal, entre eles, Osmar Dias Pereira, da Diretoria de Serviços Públicos (DSP).

Nesta nova etapa, que irá contemplar os moradores dos bairros Alto da Boa Vista, Interlagos e Lapa e adjacências, bairros e vilas inseridas nessa região urbana, estão envolvidas mais de 60 pessoas, divididas em três equipes, "que dão suporte aos trabalhos dos caminhões e tratores", como explicou Francisco Auro de Souza (Equipe Tapa-Buracos), também envolvido nesta campanha.

Como informou a secretária da DSP, Érica Oliveira de Souza, estão trabalhando nesta etapa do "Meu Bairro Limpo": 12 caminhões basculantes, sendo cinco da frota da Prefeitura e sete locados para este serviço; três pás-carregadeiras (uma locada); e duas retroescavadeiras, sendo uma delas também locada para esta finalidade.

"Estamos notando que os moradores estão participando bem desta campanha, colaborando e aplaudindo a iniciativa da Prefeitura de Três Lagoas", observou Francisco Auro.

"Deste jeito fica mais fácil e o trabalho da gente rende mais, porque as pessoas já sabem o que devem colocar para fora, em frente às suas casas, para os caminhões levarem", comentou Francisco.

Como voltou a informar o diretor do DSP, os caminhões ESTARÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água. "NÃO ESTAMOS RECOLHENDO terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes", frisou Osmar.

Como destacou o prefeito Angelo Guerreiro, agradecendo a dedicação e trabalho das equipes do "Meu Bairro Limpo", o importante é deixarmos nossa Cidade sempre limpa e ajeitada, "sem dengue, chikungunya, zica, leishmaniose e outras doenças, mas sempre bonita e com gente feliz e saudável", disse.

HORÁRIO DIFERENTE

Devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, na Rússia, nesta sexta-feira (06), as equipes do "Meu Bairro Limpo" estarão trabalhando até às 13h e retornam amanhã, sábado (07), a partir das 8h até às 12h.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Envie seu Comentário