11ª Edição do Meu Bairro Limpo acontecerá em cinco bairros de Três Lagoas

Equipe passará recolhendo o lixo na sexta-feira


 
 Até agora 37 bairros de Três Lagoas já receberam a ação. Até agora 37 bairros de Três Lagoas já receberam a ação.

A Campanha Meu Bairro Limpo já somou 865 caminhões de lixo recolhidos durante a campanha. Na décima etapa foram 76 caminhões. Até agora 37 bairros de Três Lagoas já receberam a ação. Os próximos bairros serão Jardim dos Ypês, Jardim Angélica, Jardim Brasília, Vila Zuque e Nova Três Lagoas, na próxima sexta-feira (14).

Além de evitar o aparecimento de animais peçonhentos e alguns insetos desagradáveis, a grande preocupação da Prefeitura é com o número de casos de dengue, que aumentou desde o último ano. O "Meu Bairro Limpo" busca evitar com que os moradores acumulem objetos que possam conter a água e virar foco do mosquito transmissor da dengue.

As equipes ESTÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água. Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no "Meu Bairro Limpo", as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Além disso, é importante que a população deposite os seus descartes na calçada em frente a sua residência na quinta-feira, para que no dia seguinte, logo pela manhã, os caminhões já possam recolher, pois as equipes passam uma única vez em cada rua.

 
No “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes. No “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Envie seu Comentário

Diretoria de Comunicação