Polícia apreende 2,3 toneladas de maconha em Ponta Porã


 
Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram fazer a abordagem quando o veículo entrava em uma residencial no bairro Residencial Ponta Porã I. Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram fazer a abordagem quando o veículo entrava em uma residencial no bairro Residencial Ponta Porã I.

Um jovem de 19 anos foi preso e três adolescentes de com idades entre 12 e 17 anos apreendidos com duas toneladas de maconha em uma residência na cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. Os suspeitos ainda estavam com uma caminhonete roubada.

A ação aconteceu na noite deste sábado, dia 4 de agosto, quando a Polícia Militar deu ordem de parada aos ocupantes de uma caminhonete GM/S-10, de cor prata, mas o motorista empreendeu fuga. Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram fazer a abordagem quando o veículo entrava em uma residencial no bairro Residencial Ponta Porã I.

O motorista, Luis André Gonçalves estava acompanhado de uma adolescente de 12 anos, conforme informações do site Porã News.

Os outros adolescentes de 15 e 17 anos estavam na residência, local onde foram encontrados, divididos em vários cômodos da casa, vários tabletes de maconha que totalizaram 2.375 quilos do entorpecente, além de vários celulares e uma balança de precisão.

Em checagem, foi descoberto também que o veículo era produto de furto em Brasília e estava com placas falsas do Paraguai.

O veículo, o entorpecente e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

**06/08/2018 - *Fonte: Gazeta Morena

Envie seu Comentário