Mulher tem casa invadida por ex do atual namorado, leva 'capacetadas' e reage com soco em suspeita

Vítima diz ainda que recebeu ameaças e que suspeita foi até floricultura e casa, em Campo Grande, para procurar o ex. Ela não aceitaria o fim do relacionamento.


Uma mulher de 44 anos, proprietária de uma floricultura, na rua Montese, Vila Olinda, em Campo Grande, disse que teve o estabelecimento comercial e a casa invadida na noite deste sábado. A suspeita do crime seria a ex-mulher do seu atual namorado. A vítima denuncia que levou "capacetadas" e reagiu com um soco na invasora.

Conforme o registro policial, a floricultura tem a casa no anexo. A suspeita então teria invadido ao local e feito ameaças, chegando ao quarto da vítima e ressaltando que colocaria fogo no local. Em depoimento, a proprietária do local ainda disse que a mulher dizia estar procurando o ex, pois não aceita o fim do relacionamento e sabia que o homem estava de mudança para aquele endereço.

A suspeita comentou que estava com ciúmes. Ela fugiu em seguida. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (18), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como violação a domicílio, ameaça e vias de fato.

G1 MS*

Envie seu Comentário