Dupla invade residência e rouba de televisão à bíblia

Jovens arrombaram a porta e levaram também garrafas de bebidas e aparelhos eletrônicos


 
Policiais conseguiram recuperam produtos furtados (Foto: Divulgação) Policiais conseguiram recuperam produtos furtados (Foto: Divulgação)

Winícius Lima da Silva e Matheus Luz de Almeida, ambos de 18 anos, foram presos na noite de ontem depois de terem invadido uma residência e roubarem aparelhos eletrônicos, aparelhos eletrônicos e até uma bíblia.

A dupla foi flagrada por policiais do batalhão de Choque, que faziam rondas pelo bairro Tiradentes, carregando uma mala. Quando os jovens perceberam a aproximação da equipe, eles abandonaram os objetos furtados.

Ao serem abordados, Winícius tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida. Os dois confessaram que os produtos dentro da mala tinham sido furtados de uma residência que eles tinham acabado de furtar e que, no terreno ao lado da casa, haviam abandonado uma televisão.

Quando os policiais foram até o local indicado pela dupla, encontraram também a vítima da dupla, que informou aos policiais que, para entrar na casa, os jovens arrombaram a porta.

Os jovens furtaram uma televisão, um tablet e um celular, fones de ouvido, garrafas de bebida, dinheiro, além de uma bíblia.

10/02/2018 12h11 - CG. NEWS

Envie seu Comentário