Dupla é presa por furtar mais de mil peças de roupas e calçados

Autores eram investigados há um mês pela Polícia Civil


 
Rogério informou que o adolescente realizava os furtos e ele vendia - Foto: Divulgação PM Rogério informou que o adolescente realizava os furtos e ele vendia - Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem e um adolescente, suspeitos de praticarem diversos furtos à lojas de roupas e calçados, em Campo Grande. A prisão ocorreu na noite de sábado (10), na Avenida Salgado Filho, bairro Amambaí. Com os suspeitos, a polícia encontrou mais de mil peças de roupas e calçados, além de bolsas e um notebook.

De acordo com o boletim de ocorrência, há cerca de um mês a polícia vinha investigando vários furtos a loja de roupas na Capital. No sábado, em rondas pela avenida Salgado Filho, policiais da Força Tática se depararam com um veículo Corsa Classic. Ao fazerem checagem da placa, constataram que o carro era furtado.

Foi realizada a abordagem e o motorista, Rogerio de Lima Santos, 24 anos, não soube explicar a procedência do veículo. Numa revista ao porta-malas do carro, os policiais encontraram duas bagagens contendo várias roupas novas, com etiquetas de preço. Questionado sobre os produtos, Rogerio, disse que era vendedor de roupas.

Desconfiados da história, os policiais foram até a casa de Rogério, onde encontraram mais centenas de roupas, calçados e bolsas. Novamente questionado, o suspeito confessou que adquiriu todos os produtos por meio de furtos feitos em Campo Grande por um adolescente, com apelido de "Sementinha".

Os policiais foram até a casa do adolescente, onde ele foi apreendido, juntamente com um revólver calibre 38. Com a dupla, os policiais apreenderam quatro cobertores, 48 calças , 22 sutiãs, oito calcinhas, 33 toalhas e três bolsas.

Além de 285 peças de roupas infantis, 48 pares de chinelo adulto, 18 pares de chinelo para crianças, 71 shorts e bermudas, 54 saias, 261 blusas, 12 coletes, 205 pares de sapatos para crianças, 232 vestidos, e 33 blusas de manga comprida.

Também foram recuperados 98 cabides madeira, 131 cabides acrílico, 54 cabides de plástico, 27 macacões, um ventilador e um notebook da marca Samsung. As roupas e sapatos apreendidos, além do veículo foram entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro. Rogério e o adolescentes foram presos.

Assista o vídeo que comprova o furto:

**12/05/2019 - Correio do estado

Envie seu Comentário