Central atende contribuintes até às 16h deste sábado para negociar débitos


Clientes em dívida com impostos municipais podem ir neste sábado à central de negociação da Prefeitura de Campo Grande. O plantão na Central do IPTU vai até às 16h.

De acordo com a programação divulgada pela prefeitura nesta sexta-feira, os contribuintes terão 50 atendentes à disposição, inclusive com caixas disponíveis no local para recebimento dos tributos.

Nesta etapa do programa Refis, o desconto oferecido nos débitos é de 85% nos juros e na correção monetária, no pagamento à vista, e 75% nas multas das dívidas tributárias e multas com o município. A exceção são as multas de trânsito.

Quem optar pelo pagamento parcelado terá desconto de 70% nos juros e na correção monetária em 6 vezes, e 25% nos juros e na correção monetária em 12 vezes. Multas não serão parceladas. No próximo sábado (11) haverá plantão das 8h às 16h para atendimento ao contribuinte. O programa segue até o dia 30 de novembro.

Conforme dados da prefeitura, nos cinco primeiros dias da segunda etapa do Refis a Central do IPTU registrou 3,5 mil atendimentos com média de 700 pessoas atendidas por dia na Central do IPTU, na Rua Arthur Jorge, 500, no centro de Campo Grande, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 16h.

11/11/2017 09h38 - CG.NEWS

Envie seu Comentário