Em Inocência, agência de correios é invadida e tem cofre furtado


 
A Polícia Civil foi acionada e a perícia de Três Lagoas realizou os procedimentos para dar início a investigação do caso. A Polícia Civil foi acionada e a perícia de Três Lagoas realizou os procedimentos para dar início a investigação do caso.

A agência de correios da cidade de Inocência/MS distante a 138 quilômetros de Três Lagoas foi alvo de ladrões no último final de semana. Os autores levaram um cofre e arrombaram outro no local.

Segundo informações policiais, por volta das 07h da segunda-feira (18), funcionários – quando chegaram para a rotina de trabalho - perceberam que uma das portas do local estava arrombada e com isso a Polícia Militar foi chamada.

Os funcionários perceberam que outras portas no interior da agência também estavam danificadas e que um cofre teria sido levado e outro foi arrombado no local.

A Polícia Civil foi acionada e a perícia de Três Lagoas realizou os procedimentos para dar início a investigação do caso.

A quantia levada pelos ladrões não foi divulgada. O crime ocorreu entre a noite do sábado (16) e a madrugada da segunda-feira (19).

**20/06/2018 - Fonte: Expressão MS

Envie seu Comentário