Acidente registrado na BR-267, próximo à Casa Verde fez duas vítimas fatais

23/12/2013 20h12 - Atualizado em 23/12/2013 20h12

Acidente registrado na BR-267, próximo à Casa Verde fez duas vítimas fatais

 
 
Carro foi consumido pelo fogo e foi totalmente destruído Carro foi consumido pelo fogo e foi totalmente destruído

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou neste domingo (22), à tarde, um acidente próximo ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, quando um homem de 47 anos, perdeu a direção do carro Fiat Doblô que o mesmo dirigia, chocou contra duas árvores, que resultou no incêndio do veiculo matando o homem de 47 anos e uma criança de apenas seis meses de idade.

Além das duas vítimas fatais, no carro seguiam ainda mais quatro pessoas, sendo duas mulheres, um outro homem de 36 anos e uma outra criança de dez anos, que ficaram feridos e foram socorridos.

Informações repassadas pela PRF dão conta que o carro teria perdido o controle, invadiu a pista contrária e se chocou contra as árvores sendo consumido pelas chamas que foram parcialmente controladas pelas pessoas que passaram pela BR-267 e quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já haviam sido debeladas.

Devido ao impacto, as vítimas morreram no local antes de receberem os primeiros socorros. A polícia Civil de Nova Andradina investiga as circunstancias do acidente.

Por: Gilson Giordano

Envie seu Comentário