Foragido invade escola na Capital, destrói sala dos professores e é preso em flagrante


 
O guarda então rendeu o autor e o trancou na sala até a chegada de uma viatura da GCM. Foto: GCM O guarda então rendeu o autor e o trancou na sala até a chegada de uma viatura da GCM. Foto: GCM

Um foragido da Justiça identificado como Júlio Cesar dos Santos Vieira de 20 anos arrombou a porta de uma escola municipal de Campo Grande e destruiu armários da sala de professores no Jardim Pênfigo na noite deste domingo (21).

O autor arrombou a porta de entrada da escola e entrou pela janela na sala dos professores, onde destruiu armários e revirou objetos e materiais didáticos do local.

O guarda civil municipal lotado na escola chegou para assumir serviço no início da noite, quando notou movimentação estranha vinda de dentro da sala. O guarda então rendeu o autor e o trancou na sala até a chegada de uma viatura da GCM.

Segundo a Guarda Civil Municipal, aparentemente nada foi levado. O autor que tem passagem por receptação, é evadido do regime semiaberto. Ele teria destruído uma tornozeleira eletrônica, motivo pela qual era considerado foragido.

Ele responderá agora também por dano qualificado se o crime é cometido contra o patrimônio da União, Estado, Município ou empresa concessionária de serviços públicos. O caso foi registrado na Depac Piratininga.

**22/04/2019 - Mídia max

Envie seu Comentário