Semana começa com previsão de chuva e trovoadas isoladas em MS

Há alerta de chuvas intensas para o extremo norte


 
Dia será chuvoso na Capital. - Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado Dia será chuvoso na Capital. - Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

O período chuvoso segue em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta segunda-feira é de tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. Chove forte no sudoeste e sul do estado. Também há alerta de chuvas intensas para o extremo norte.

A mínima será de 20°C e a máxima de 35°C. Em Campo Grande, o dia é parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A mínima na Capital é de 22°C e a máxima de 32°C. Nas cidades de Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã, o dia fica nublado com previsão de chuva, especialmente à tarde.

Ainda de acordo com o Inmet, na terça-feira o sol aparece, mas o tempo continua instável e as pancadas de chuvas mais intensas ocorrem no oeste, centro e sul do estado, com chance de trovoadas isoladas. De quarta para quinta-feira, chove forte em vários pontos isolados . As temperaturas terão queda acentuada de quarta-para quinta-feira.

**18/03/2019 - Correio do Estado

Envie seu Comentário