Filho do cerimonialista Paulo Penharbel morre em acidente

Thiago, de 26 anos, voltava de Campo Grande a Chapadão do Sul quando o veículo em que estava colidiu com uma carreta


 
Thiago, em foto tirada no dia do nascimento do filho. Foto: Arquivo Pessoal
Thiago, em foto tirada no dia do nascimento do filho. Foto: Arquivo Pessoal
 
Violência do acidente pode ser vista na estrada. Foto: Site Jovem Sul News Violência do acidente pode ser vista na estrada. Foto: Site Jovem Sul News

Um acidente na tarde de ontem, 21, tirou a vida de Thiago Penharbel, de 26 anos. Filho do cerimonialista três-lagoense Paulo Penharbel, o jovem, que morava em Chapadão do Sul, retornava de Campo Grande com o amigo Lucas Panazolo pela BR-163 quando ocorreu o acidente.

O carro onde o jovem estava teria colidido de frente com uma carreta cinco quilômetros depois da cidade de Bandeirantes.

Thiago morreu no local; Lucas sofreu ferimentos leves e estaria fora de perigo em hospital de Bandeirantes. O jovem era filho de Paulo Penharbel com Cléia Fath. Ele deixa esposa e um filho com poucos meses de vida.

Paulo Penharbel é membro do Conselho Municipal de Segurança de Três Lagoas. O Presidente do Conselho, Eurides Silveira de Freitas, divulgou nota em pesar pela morte do rapaz. "Rogamos ao Deus Pai Celestial que ampare e de suporte a esta família enlutada. Nós do Conselho Comunitário de Segurança nos irmanamos ao nosso amigo Paulo nesta dor e tristeza pelo atual momento".

Perfil News

Envie seu Comentário