Curtinhas: Jon Jones adota serval africano como animal de estimação

27/07/2013 07h33 - Atualizado em 27/07/2013 07h33

Curtinhas: Jon Jones adota serval africano como animal de estimação

Bellator 100 terá dois brasileiros e quatro ex-UFC; Gleison Tibau manda mensagem de conforto a Jamie Varner; Ronda Rousey visita mercado

 
 
Jon Jones mostra seu novo animal de estimação (Foto: Reprodução/Twitter) Jon Jones mostra seu novo animal de estimação (Foto: Reprodução/Twitter)

O campeão peso-meio-pesado do UFC, Jon Jones, tem um grande desafio pela frente nos próximos meses, mas não se trata do sueco Alexander Gustafsson, seu adversário no UFC 165, em 21 de setembro, em Toronto, no Canadá. O lutador americano anunciou nesta sexta-feira, através do Twitter, que comprou um filhote de serval africano, um felino encontrado tipicamente na África Subsariana.

-É um gato muito grande! Estou muito empolgado para esse desafio - escreveu Jones, que revelou que o bicho é macho e ainda não tem nome.

Bellator 100 programado para setembro

O Bellator chega à sua 100ª edição em setembro com um evento especial, incluindo dois brasileiros e quatro lutadores ex-UFC. Na luta principal, o goiano Douglas Lima busca o bicampeonato do GP dos pesos-meio-médios contra o americano Ben Saunders, que já lutou no Ultimate e busca a revanche contra o brasileiro. O torneio terá ainda as quatro primeiras lutas de seu próximo GP no peso-meio-médio, incluindo a estreia do ex-UFC Matt Riddle, justamente contra o potiguar Sérgio Júnior. Os outros ex-UFC no torneio são o popular War Machine, que encara Vaughn Anderson, e Mark Scanlon, que enfrenta Herman Terrado.

O evento acontece em Phoenix no dia 20 de setembro, uma sexta-feira, véspera do UFC 165, que destacará a disputa do cinturão dos pesos-meio-pesados entre o atual campeão, Jon Jones, e o desafiante Alexander Gustafsson.

Tibau envia condolências a Varner

Após saber da morte de um sparring de seu próximo adversário, Jamie Varner, nesta sexta-feira, o peso-leve brasileiro Gleison Tibau se sensibilizou. O potiguar publicou em seus perfis nas redes sociais uma mensagem de conforto para seu oponente, que enfrentará no UFC 164, em Milwaukee, no dia 31 de agosto.

-Que Deus conforte a família do jovem e a Jamie Varner pela perda de seu amigo de treino. No dia 31 de agosto, faremos uma grande luta para homenageá-lo - escreveu Tibau.

Ronda no mercado

Em Seattle (EUA) para acompanhar - e ajudar a promover - o UFC: Johnson x Moraga, Ronda Rousey aproveitou para visitar o Pike Place Market, famoso mercado da cidade. A campeã do peso-galo logo virou atração e posou para fotos ao lado de muitos fãs e curiosos. Na imagem abaixo, ela aparece ao lado de um vendedor de peixe.

 
Ronda Rousey no Pike Place Market de Seattle (Foto: Reprodução / Twitter) Ronda Rousey no Pike Place Market de Seattle (Foto: Reprodução / Twitter)
SporTv
Lincoln Weiss
 


Envie seu Comentário