19/08/2013 20h52 - Atualizado em 19/08/2013 20h52

Caminhão com mais de 4 toneladas de maconha é apreendido em Castilho

 
 
Os militares desconfiaram da atitude do motorista, que mostrou-se inquieto Os militares desconfiaram da atitude do motorista, que mostrou-se inquieto

Aproximadamente 4 toneladas de maconha foram apreendidas no final da tarde desta segunda-feira (19) pela Polícia Militar Rodoviária, na Base que liga os municípios de Castilho/SP e Três Lagoas/MS. A droga estava em um caminhão semireboque.

O veículo foi abordado por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), durante a operação ‘’Fechamento Simultâneo’’. Os militares desconfiaram da atitude do motorista, que mostrou-se inquieto. Ao realizarem buscas, encontraram a droga escondida na carreta do caminhão. A maconha estava prensada em ‘’tijolos’’, em meio a sacos de milho.

O condutor contou aos policiais que havia carregado o entorpecente em Campo Grande/MS, e deveria entregá-lo em Santos/SP. Ele revelou ainda que receberia R$ 15 mil pelo serviço. A maconha foi levada para a Delegacia Seccional de Andradina, onde o motorista foi autuado em flagrante por tráfico.

Portal Castilho

Envie seu Comentário

Editorias

Brasil & Mundo
Política
Esportes
Rural
Policial
Economia
Tecnologia
Artigos
Saúde

Municípios

Água Clara
Aral Moreira
Bataguassu
Brasilândia
Campo Grande
Chapadão do Sul
Corumbá
Dourados
Nova Alvorada do Sul
Ponta Porã
Ribas do Rio Pardo
Santa Rita do Pardo
Três Lagoas

Colunistas

Bastidores Políticos
Digestivo Cultural
Palavras
Se me deixam falar
Crônica

Mais

Concursos&Empregos
Cultura
Educação
Entretenimento
Eventos
Festas
Trânsito
Ultimas Notícias

Sobre Nós

Expediente
Anuncie
Contato