Caminhão com mais de 4 toneladas de maconha é apreendido

19/08/2013 20h52 - Atualizado em 19/08/2013 20h52

Caminhão com mais de 4 toneladas de maconha é apreendido em Castilho

 
 
Os militares desconfiaram da atitude do motorista, que mostrou-se inquieto Os militares desconfiaram da atitude do motorista, que mostrou-se inquieto

Aproximadamente 4 toneladas de maconha foram apreendidas no final da tarde desta segunda-feira (19) pela Polícia Militar Rodoviária, na Base que liga os municípios de Castilho/SP e Três Lagoas/MS. A droga estava em um caminhão semireboque.

O veículo foi abordado por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), durante a operação ‘’Fechamento Simultâneo’’. Os militares desconfiaram da atitude do motorista, que mostrou-se inquieto. Ao realizarem buscas, encontraram a droga escondida na carreta do caminhão. A maconha estava prensada em ‘’tijolos’’, em meio a sacos de milho.

O condutor contou aos policiais que havia carregado o entorpecente em Campo Grande/MS, e deveria entregá-lo em Santos/SP. Ele revelou ainda que receberia R$ 15 mil pelo serviço. A maconha foi levada para a Delegacia Seccional de Andradina, onde o motorista foi autuado em flagrante por tráfico.

Portal Castilho

Envie seu Comentário