Modelo é esmagada após ser jogada contra muro por caminhoneiro em Maracanaú, no Ceará

Andreza tinha 20 anos e também era rainha de quadrilha junina.


 
Vítima era modelo de grupo de quadrilha (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Vítima era modelo de grupo de quadrilha (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Uma modelo de 20 anos foi morta após ser atingida propositalmente por um caminhão no Bairro Pajuçara, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu na noite do sábado (7). De acordo com a polícia, Andreza da Silva Barros estava junto com um amigo e se envolveu em uma discussão em um bar com um motorista de uma carreta. Andreza costumava dançar em quadrilhas juninas como rainha. O amigo da garota ficou ferido.

Na saída do local, a discussão continuou e o motorista da carreta, de 39 anos, atropelou as vítimas de propósito, empurrando o casal contra o muro. A jovem morreu na hora. O homem ficou ferido e foi socorrido ao hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o motorista da carreta dirigia sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e vai responder por homicídio culposo e tentativa de homicídio, além de embriaguez ao volante. A carreta foi apreendida e vai passou por perícia. A polícia civil continua investigando a motivação do crime.

10/10/2017 09h04 - G1

Envie seu Comentário