Jovem que matou namorado com facada é solta em Pouso Alegre, MG

Justiça concedeu habeas corpus a Olívia Magiotti, de 24 anos. Ela vai responder ao crime em liberdade.


 
Leonardo foi morto pela namorada em Pouso Alegre; ela assumiu o crime (Foto: Reprodução Facebook)
Leonardo foi morto pela namorada em Pouso Alegre; ela assumiu o crime (Foto: Reprodução Facebook)

A Justiça concedeu liberdade à jovem que matou o namorado com uma facada no peito em Pouso Alegre (MG). Olívia Magiotti, de 24 anos, foi solta na noite de sábado (7). Ela estava presa desde que matou o namorado Leonardo Melo, de 29 anos, na última sexta-feira (6) durante uma discussão.

A Justiça aceitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa. Em depoimento à polícia, Olívia afirmou que foi agredida pelo namorado e, por isso, cometeu o crime.

A jovem, agora, deve responder pelo crime de homicídio em liberdade.

O crime

Leonardo Melo, de 29 anos, foi morto com uma facada no peito pela namorada após uma discussão na manhã de sexta-feira (6) em Pouso Alegre (MG). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro da casa da mulher, no bairro Santa Luzia.

Testemunhas disseram que a briga entre eles teria começado por telefone durante a madrugada, quando o comerciante estava com amigos.

O casal estava junto há cerca de 3 anos. Nas redes sociais, as fotos mostram jovens apaixonados e felizes. Mas segundo amigos de Leonardo, o relacionamento também era marcado por brigas e ciúmes. Leonardo foi enterrado na tarde de sexta-feira, quando Olívia foi presa.

10/10/2017 07h55 - G1

Envie seu Comentário